Personagens no empate do São Paulo com o Sport, por 2 a 2, na noite deste sábado (16), na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Young e o meia-atacante Lucas Moura foram assuntos na coletiva de Hernán Crespo.
Fazendo a sua estreia no profissional, o goleiro de 23 anos saiu jogando errado e tocou a bola nos pés de Lucas Lima, que aproveitou e abriu o placar para o Sport aos quatro minutos. No gol de Derik Lacerda, Young não teve culpa.
“Não tem que conversar nada em especial. Aqui todo mundo erra, velho, jovem. Estamos aqui para errar e continuar, e tentar novamente. Ninguém é um fenômeno, ninguém é burro. Todos podemos errar, todos podemos acertar. O importante é caminhar para frente”, disse Crespo.
Recém-recuperado de lesão no joelho, o meia-atacante Lucas Moura entrou no lugar de Rodriguinho no intervalo e fez o gol de empate do São Paulo aos 21 minutos do 2º tempo.
Ao ser questionado se o camisa 7 será titular na próxima terça-feira (19), contra o Atlético Nacional, no Morumbis, pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, Hernán Crespo despistou.
“Estou contente por ele, porque fez gol depois de muito tempo, estou muito contente porque conseguiu minutos em campo. Todos têm possibilidades de serem titulares”, afirmou o treinador.
Depois de empatar sem gols na Colômbia, o São Paulo precisa de uma vitória simples no Morumbis para avançar às quartas de final da Libertadores. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.