Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Crespo responde se teme rebaixamento do São Paulo

O São Paulo empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, fora de casa, e se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão. Tal situação preocupa não só os torcedores, mas também o técnico Hernán Crespo.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador garantiu luta para se livrar da parte de baixo da tabela. Agora, o Tricolor tem um ponto a mais que o Vitória, primeiro do Z-4.

”Normal. Nós devemos preocupar. Essa é a realidade, a realidade está aí e temos que lutar para sair. Espero, acho e acredito que vamos sair. Mas lembrando, vamos ter que lutar até o final. Acho que temos talento e vontade de sair o mais cedo possível, mas temos que estar prontos para lutar até o final”, afirmou.

Assim como fez no último sábado, após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, Crespo fez mistério sobre um possível retorno de Lucas Moura ao time no clássico contra o Corinthians. Dessa vez, porém, mostrou-se incomodado ao ser questionado novamente sobre o assunto.

Sem entrar em campo desde o dia 6 de maio, o atacante tricolor foi diagnosticado com um estiramento da cápsula posterior do joelho direito e está seguindo um cronograma feito pelo médico Moisés Cohen, consultor do São Paulo para casos de joelho.

”Duas coisas que você não vai estar contente com minha resposta. A primeira é que acabou o jogo do Bragantino, então vamos ter tempo para pensar no Corinthians, que sabemos que é importante, o que significa. Mas acho que é correto falar do presente. Segundo, pra mim é fácil. Eu falo do jogo, sou treinador. Acho importante colocar ordem nas coisas. A parte médica fala o doutor, sobre contratações tem que falar diretoria, se vai falar do jogo eu falo, não tem problema. Não é contra o jornalista, porque entendo que você pretende ter essa informação”, disparou.

”Você faz jornalismo, não eu. É seu trabalho, não meu. O meu é tentar jogar bem, tentar sair da situação incômoda. Você sabe, não me comprometa aqui”, finalizou.

Em campo, o São Paulo saiu na frente com André Silva, viu o Bragantino virar com Guzmán Rodríguez e Andrés Hurtado, e deixou tudo igual novamente com o centroavante no segundo tempo. O resultado colocou o Tricolor na 16ª posição, com 13 pontos.

Agora, o time de Crespo volta a campo no sábado para encarar o Corinthians, às 21h (de Brasília), no Morumbis.

Próximos jogos do São Paulo:

Compartilhe:

Veja também: