A partida decisiva entre Chelsea e Fluminense pela semifinal do Mundial de Clubes terá um sentimento diferente para o atacante João Pedro. Cria de Xerém, o jogador reencontra o clube que lhe formou para o futebol agora como adversário, e deverá ter a missão de comandar o ataque dos Blues diante do Tricolor.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLUMINENSE DA TNT NO WHATSAPP!
Em entrevista na véspera da decisão, o brasileiro se mostrou grato ao Fluminense, mas avisou que precisará buscar os objetivos do Chelsea.
Leia também


Não é questão de interromper (a história do Fluminense no Mundial). Estou fazendo o meu trabalho. Claro que sou grato por tudo que o Fluminense fez por mim, mas não posso deixar de fazer o meu trabalho. Não sei como será o jogo amanhã, pode acontecer de tudo. Sei da importância que é para o Fluminense e também para nós. Então, que vença o melhor, e seja um grande jogo, um grande espetáculo”, disse o atacante.
João Pedro está com 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Fluminense. O atacante deixou o clube em 2019 quando foi comprado pelo Watford, da Inglaterra, por 11,5 milhões de euros. Depois o jogador seguiu para o Brighton, também inglês, até ser contratado pelo Chelsea na semana passada por 55 milhões de libras (R$ 412 milhões) mais 5 milhões de libras (R$ 37 milhões) em bônus.
Fluminense e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira (08), no MetLife Stadium, em Nova Jérsei, às 16h (de Brasília). O vencedor encara quem passar da outra semifinal, entre PSG e Real Madrid.