João Pedro viveu um momento interessante na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O atacante fez um golaço para o Chelsea,nesta terça-feira (08), contra o Fluminense e colocou os Blues na frente do placar. Cria de Xerém, o jogador se desculpou com a torcida após balançar a rede.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLUMINENSE DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
O atacante não apenas não comemorou o gol marcado, mas também fez o sinal de desculpas ao menos duas vezes para a torcida tricolor nas arquibancadas.

Leia também


O gol saiu aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o brasileiro dominou com a perna direita e acertou um chutaço no ângulo esquerdo de Fábio. O goleiro do Fluminense saltou, mas não conseguiu alcançar a bola.
Em entrevista na última segunda-feira (07), João Pedro havia falado que não comemoraria se marcasse. Além disso, ele falou sobre como seria especial encarar o Fluminense, mas ressaltou que precisava cumprir “seu trabalho”.
Não é questão de interromper (a história do Fluminense no Mundial). Estou fazendo o meu trabalho. Claro que sou grato por tudo que o Fluminense fez por mim, mas não posso deixar de fazer o meu trabalho. Não sei como será o jogo amanhã, pode acontecer de tudo. Sei da importância que é para o Fluminense e também para nós. Então, que vença o melhor, e seja um grande jogo, um grande espetáculo”, disse o atacante.
João Pedro é uma das apostas do Chelsea para a temporada. O brasileiro foi comprado pelos Blues por 55 milhões de libras (R$ 412 milhões) mais 5 milhões de libras (R$ 37 milhões) em bônus.