Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo admite que o fim da carreira está próximo. Em entrevista a Piers Morgan, o astro português disse que deverá pendurar as chuteiras “em breve”, mas que não haverá grande impacto, uma vez que, segundo o astro, ele prepara seu futuro há quase duas décadas.
“Em breve (se aposentar dos gramados). Mas eu acho que estarei preparado. Vai ser difícil, eu certamente vou chorar, mas acho que isso é normal. Eu sou um cara que chora, eu não seguro minhas emoções. Sou honesto e uma pessoa aberta”, iniciou.
“Vai ser muito difícil, mas eu preparo meu futuro desde que eu tinha 25, 26 ou 27 anos. Então eu acho que serei capaz de suportar a pressão disso”, contou Cristiano Ronaldo, que disse que deverá dar mais atenção à família quando deixar o futebol profissional.
“Acho que nada se compara com a adrenalina de se fazer um gol. Mas eu acho que tudo tem um começo e um fim, e acho que estarei preparado. Mas eu tenho outras paixões, eu terei mais tempo para mim, minha família, meus filhos. Eu quero ser um cara mais família”, finalizou.
Apesar de tratar abertamente sobre aposentadoria, Cristiano Ronaldo segue na ativa e com contrato vigente com o Al Nassr até o meio de 2027. E, mesmo aos 40 anos, o craque tem números notáveis na atual temporada. Em 14 partidas por clube e seleção, o português tem 14 gols e outras duas assistências.


