Nada como um dia após o outro. Uma semana depois de ser vaiado pela torcida do Atlético-MG, o atacante Rony foi exaltado pelo técnico Cuca.
Na semana passada, contra o Atlético Bucaramanga, pela CONMEBOL Sul-Americana, Rony foi vaiado pelos torcedores por ter entrado na Justiça pedindo a rescisão de contrato – desistiu na sequência após conversa com a diretoria.
Depois da vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, nesta quinta-feira (31), no Maracanã, pela primeira mão das oitavas de final da Copa do Brasil, Cuca elogiou Rony e pediu para a torcida deixar para trás a polêmica.
“Ele é muito importante. O torcedor tem que entender que já passou, o que aconteceu com ele são águas passadas, não devemos guardar mágoa de ninguém, o perdão é divino, e o Rony fazendo das tripas coração, como ele faz no jogo, vai ser perdoado”, disse Cuca.
“Porque a torcida quer isso dele, não quer gol, quer entrega, o gol vem na consequência de tudo o que ele fez no jogo. Ele joga na direita, na esquerda, de segundo atacante, rende demais de 9. É um jogador muito importante para nós”, completou.
Contratado do Palmeiras no início do ano, Rony já fez 31 partidas pelo Atlético-MG e marcou 10 gols.