Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

De ajuda psicológica a ‘tirou um caminhão das costas’: os bastidores do que Bruno Henrique passou no Flamengo até julgamento

O resultado do julgamento do STJD sobre Bruno Henrique, que retirou o gancho de 12 jogos e o liberou para atuar, tirou um peso das costas do atacante do Flamengo, mesmo com a aplicação de uma multa de R$ 100 mil.

Segundo uma fonte dentro do clube rubro-negro, a decisão positiva “tirou um caminhão das costas” do jogador, que “estava sofrendo muito com isso”.

O sentimento que ficou para o atleta é de que agora “o assunto foi encerrado”. A diretoria e a comissão técnica entendem que ele ficou aliviado.

Bruno Henrique vinha fazendo acompanhamento psicológico nesses tempos, e a terapia vai continuar. É algo que o atacante gostou.

Com o futuro definido, o camisa 27 agora quer focar totalmente na reta final do Brasileirão e na decisão da CONMEBOL Libertadores, que será disputada no próximo dia 29 contra o Palmeiras.

O jogador de 34 anos havia sido condenado por supostamente ter forçado cartão amarelo e beneficiado apostadores em 2023, em duelo contra o Santos, e recebido uma punição de 12 jogos de suspensão, mais multa de R$ 60 mil, em setembro deste ano. Ele agora foi julgado em relação ao recurso da Procuradoria do tribunal quanto a isso. Após o julgamento em 2ª instância do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) se iniciar na última segunda-feira (10), ele foi encerrado nesta quinta (13). E com decisão favorável ao atleta.

Assista ao Fala a Fonte no YouTube

De segunda a sexta, a partir das 9h (de Brasília) no YouTube da ESPN, você acompanha o Fala a Fonte, programa comandado por André Hernan, Bruno Andrade e Bruno Vicari. Fique ligado!

Próximos jogos do Flamengo:

Compartilhe:

Veja também: