Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

De La Cruz fala pela 1ª vez após crise com ex-Flamengo e desabafa

Em entrevista após a vitória sobre o Internacional, no último domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campista De La Cruz falou pela primeira vez sobre as recentes polêmicas envolvendo o ex-médico do Flamengo, José Luiz Runco.

O uruguaio não quis se alongar em novas discussões sobre o tema de sua suposta lesão crônica no joelho, como dito por Runco em mensagem vazada no WhatsApp, e afirmou que “ninguém conhece seu corpo”.

“Ninguém conhece meu corpo melhor que eu. Hoje, eu me senti bem. Vou seguir trabalhando para ter sequência dos jogos”, ressaltou.

“O treinador que coloca os jogadores no campo. Tenho que estar pronto para todos os jogos. Quarta-feira tem mais”, acrescentou.

De La Cruz também explicou sua viagem ao Uruguai logo após a explosão do “caso Runco”.

Novamente, ele preferiu não aprofundar as polêmicas e assegurou que tudo havia sido combinado de maneira prévia com o Fla.

“Fiquei com minha família (no Uruguai). A gente tinha programado, não foi por isso. Já estava programado com o DM um fim de semana no Uruguai com minha família”, pontuou.

“Falaram muitas coisas que não vou comentar. Sei o que tenho que fazer, sei o que trabalho que tive e faço para jogar. O que falam não vai me tirar do foco. Estou tranquilo. Hoje voltei muito bem. Estou muito feliz com isso”, complementou.

Sobre a disputa pela titularidade no meio-campo flamenguista, o uruguaio exaltou a atuação do espanhol Saúl como volante e disse que vai entrar na briga por posição.

“É bom ter uma disputa interna. Isso é bom para o time. Vi o Saúl jogar muito bem de volante. Temos que estar preparado para o treinador. Tem muito jogo pela frente e para todo mundo jogar”, finalizou.

Próximos jogos do Flamengo:

Compartilhe:

Veja também: