Detroit Lions supera boa atuação de Geno Smith e vence Seattle Seahawks por 42 a 29 no Monday Night Football
No segundo Monday Night Football desta segunda-feira (30), o Detroit Lions fez valer o mando de campo e venceu o Seattle Seahawks por 42 a 29.
A equipe de Jared Goff conquistou a terceira vitória na temporada da NFL, vencendo uma equipe que até então estava invicta sob o comando de Geno Smith, que teve grande atuação.
Detroit abriu o placar com David Montgomery e recuperou um fumble de DK Metcalf, wide receiver de Seattle, pouco depois. O time conseguiu captalizar o turnover com touchdown de Jahmyr Gibbs. Na sequência, Kenneth Walker diminuiu o placar correndo com a bola até a endzone dos Lions. Ainda no primeiro tempo, Gibbs anotou mais um TD terreste.
No segundo tempo, Seahawks até conseguiu diminuir a desvantagem quando Geno Smith encontrou AJ Barner e marcou um touchdown. Minuto depois, no entanto, o ataque dos Lions protagonizou a jogada da partida.
Amon-Ra St. Brown e Jared Goff inverteram papéis e o wide receiver fez um lindo passe para o quarterback. A defesa de Seattle ficou perdida no lance e Goff entrou com facilidade na endzone.
Os ataques das equipes engrenaram e as três posses seguintes também terminaram em touchdown, incluindo um passe de Goff para Jameson William em uma jogada de 70 jardas. Pelo lado de Seattle, Walker chegou a três touchdowns terrestes no jogo. No entanto, os Lions conseguiram manter a vantagem.
Geno Smith até tentou conduzir uma campanha final para diminuir o prejuízo. Embora passado para 374 jardas, o quarterback não foi capaz de lançar de conseguir mais um touchdown e a vitória ficou com o time da casa.
Seattle até conseguiu forçar um safety, derrubando Goff na endzone de Detroit, mas os dois pontos nada adiataram e os Lions ficaram com a vitória.