Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Di María desabafa e revela ‘segredo’ sobre falta após golaço histórico: ‘Sofri muito’

O retorno de Ángel Di María ao Rosário Central ganhou um capítulo mais do que inesquecível no último sábado (23), quando o meia marcou um golaço de falta para decretar a vitória da equipe por 1 a 0 no clássico contra o Newell’s Old Boys, pelo Campeonato Argentino.

O gol do campeão mundial levou os torcedores à loucura no Gigante de Arroyito, e as imagens rodaram o mundo com a emoção de Di María em campo.

“Sofri muito há algum tempo porque queria realizar esse sonho”, desabafou o craque à ESPN após a partida, falando sobre como a decisão de seguir jogando por mais um ano pesou para a família.

“É um sonho poder estar no Gigante todos os fins de semana, curtir isso com a minha família. Sinceramente, não tenho palavras além de gratidão. Sei que muitas pessoas me criticaram. Ninguém sabe o que eu e minha família sofremos. Esta vitória é para eles [torcedores], e principalmente para a minha família, minha esposa e minhas filhas, que sofreram comigo, que me apoiaram por mais um ano longe delas para que eu pudesse realizar este sonho, e hoje eu o estou realizando”.

A ironia do destino, no entanto, é que o campeão mundial não é o cobrador oficial das faltas no Rosário Central, que normalmente fica a cargo de outro veterano, ‘Nacho’ Malcorra.

Antes de a bola rolar, no entanto, ficou acertado que Di Maria seria o batedor caso houvesse uma oportunidade no clássico diante do Newell’s Old Boys.

“Isso é incrível, não tenho palavras. A verdade é que nunca pensei que conseguiria. O Nacho (Malcorra) é o responsável pelas cobranças de falta, mas ele me dá a chance de cobrar também. Hoje ele passou para mim e acabamos marcando o gol, que é o importante”, disse Di Maria, admitindo que ainda sonha com uma taça pelo time do coração.

“Sonhei com isso minha vida toda. Tudo o que queria era voltar e realizar esse sonho. Sinceramente, com o que aconteceu hoje, não sei o que mais pedir. Ainda preciso ganhar um título com o Central”.

Compartilhe:

Veja também: