O treinador Filipe Luís, do Flamengo, segue com moral com José Boto, diretor do clube. O técnico foi elogiado pelo português, que o colocou no “patamar dos melhores”.
“Filipe é um treinador jovem, com apenas um ano de profissão, mas com um talento enorme. Trabalhei com muitos treinadores e considero que ele está ao nível dos melhores, com muito para evoluir ainda, mas já com um nível que lhe permite claramente treinar na Europa”, disse Boto, em entrevista ao jornal A Bola, de Portugal.
O diretor também elogiou o Rio de Janeiro, onde trabalha desde o início deste ano.
“O Rio tem um misto de natureza com grande cidade que é único no mundo. É talvez a cidade mais linda que já vi, e eu conheço o mundo”, afirmou.
“Não me sinto carioca ainda até porque há quase um ano que estou aqui e ainda não pus os pés na praia, porque, além de não ser grande fã, não tenho muito tempo e há um assédio grande por parte dos torcedores, para o bem e para o mal, mas quero fazê-lo, é obrigatório”, acrescentou.
“Moro a cerca de 30 minutos do centro de treinamento, para onde vou de manhã e de onde saio praticamente à noite, e depois vou quase sempre jantar fora para espairecer. Essa é a minha rotina”, completou.


