A partida entre New York Knicks e Minnesota Timberwolves marcou o reencontro de Karl-Anthony Towns, Donte DiVincenzo e Julius Randle, protagonistas de uma das principais trocas recentes na NBA, com seus ex-times.
E mesmo que o jogo seja válido ainda pela pré-temporada, o clima esquentou no Madison Square Garden. Logo após a vitória dos Knicks por 115 a 110, enquanto os atletas dos dois times se cumprimentavam, Rick Brunson, pai de Jaylen Brunson, grande estrela do time de Nova York, e integrante da comissão técnica da equipe, tentou “partir para cima” de DiVincenzo, que agora é adversário, já que está nos Timberwolves.
Depois dos dois trocarem algumas palavras, Rick tentou se dirigir em direção ao atleta e foi contido por seu filho, que tratou de separar os dois.
O que causou esse clima quente teria sido uma provocação de DiVincenzo enquanto a bola ainda rolava. Em um momento em que se preparava para bater um lance livre, o atleta, se dirigindo ao banco de reservas de reservas de seu ex-time, ele disse: “Isso é o que acontece quando deixam você comandar o show”.
A frase teria sido dita em direção a Tom Thibodeau, treinador dos Knicks, e que permitiu que o atleta tivesse sido trocado pouco depois de brilhar no último ano, vivendo sua melhor temporada em números desde que chegou à NBA.
Melhores Momentos:
Towns anota duplo-duplo e lidera Knicks em vitória sobre os Timberwolves no reencontro com ex-time; VEJA melhores momentos
Pivô anotou 16 pontos e pegou 16 rebotes na partida da pré-temporada; DiVincenzo, que fez o caminho inverso, contribuiu com 15 pontos