A agência tem como base valorizar o fator humano dentro de uma organização empresarial
Publicado: 28/07/2025, 13:46

Equipe da agência visitou sede do Grupo aRede –
O Grupo aRede segue com o projeto ‘Café com Mídia’, que busca apresentar iniciativas desenvolvidas pelo grupo de comunicação a agências de marketing, publicidade e propaganda de Ponta Grossa. A ação também irá repercutir a trajetória de sucesso das empresas participantes.
A equipe da Dona Estúdio Criativo, que atua com soluções mais humanizadas em organizações empresariais, visitou as instalações do Grupo aRede, na Vila Estrela, na manhã desta segunda-feira (28). Os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer parte do processo de produção de conteúdo do Jornal da Manhã e do Portal aRede.
Em seguida, as visitantes participaram de um bate-papo com o diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues, e com os representantes do departamento comercial, Filipe Kaspczak e Jociel Pires. Ao longo da conversa, foram apresentados produtos, como o Livro-Anuário Caminhos dos Campos Gerais e Vamos Ler, além de futuros projetos. O encontro também discutiu diferentes tendências do mercado.
DONA ESTÚDIO CRIATIVO – A agência renasceu de uma antiga empresa, que era administrada pela mãe de Gabriela Marques, com uma nova visão de futuro, se adaptando as novas tendências de mercado, focada em relações mais humanizadas entre empresas, colaboradores e clientes. “A gente trabalhou por alguns meses, com uma transição, um rebranding total, então a gente trouxe um novo nome, uma nova roupagem e também novos serviços para a empresas que nós queremos atender hoje”, destacou Gabriela.
DIFERENCIAL – Se destacando no mercado, a Dona Criativa Estúdio busca atrair soluções para o ambiento organizacional, a partir da transformação empresarial, por meio de um processo mais humanizado. “Para que você gere bons negócios, para que você gere um bom relacionamento para os seus clientes, você precisa que seu cliente seja um cliente fiel a sua marca, porque às vezes a gente investe tanto em tráfego pago, em marketing digital, mas quando chega na parte de atendimento, quando chega na parte do seu cliente realmente se transformar em um defensor da marcar, em se fidelizar, gerar aquela lealdade, você falha” disse a CEO da agência.
FUTURO – Durante a entrevista, Gabriela falou sobre o trabalho constante para se adaptar aos novos formatos do mercado de trabalho e a evolução do relacionamento entre empresas, colaboradores e cliente. “O que a Dona está buscando trazer hoje é um serviço que está indo junto com a nova forma de comportamento dos consumidores […] a gente quer seguir junto com o que o consumidor está pensando” pontuou Gabriela Marques.