Desde que Beyoncé participou do comício de Kamala Harris, Donald Trump parece “obcecado” em falar sobre a cantora. Nesta quarta-feira (30), o candidato à presidência dos Estados Unidos voltou a criticar a artista e debochou a participação dela no evento de sua rival na eleição. Na plateia, o público vaiou ao ouvir o nome da voz de “Cowboy Carter”.
LEIA MAIS:
Durante um comício, em Wisconsin, Trump fez duras críticas à Kamala Harris e, também, debochou o seu convite para a cantora. “Mas o pior foi que, quatro noites atrás, eles receberam Beyoncé. Eles chamaram ela”, iniciou.
“Eles disseram: senhoras e senhores… eles disseram que a Beyoncé estava indo para cantar. E ela foi, mas não cantou. E então Kamala entrou quando Beyoncé estava saindo sem cantar uma música sequer”, debochou.
Em seguida, o ex-presidente dos Estados Unidos afirmou que não precisa do apoio de nenhum artista, como Beyoncé. “Eles vaiaram muito as duas. Mas não precisamos da Beyoncé. Não precisamos de ninguém. Tudo o que vocês têm sou eu, e eu não tenho um violão. Mas se vocês olharem para fora, vocês poderiam ter esgotado essa grande arena quatro vezes”, disse ele.
O político ainda disse que esgota facilmente os espaços por onde passa com o seu comício. “Madison Square Garden, MSG, o maior, eu acho. O maior, certo? É a meca dos grandes campeonatos. […] Eles me disseram: ‘vocês poderiam ter esgotado essa coisa 10 vezes. Nós nunca vimos isso’”, adicionou.
Vale lembrar que, no mesmo dia em que Beyoncé esteve com Kamala, Trump também debochou do encontro. Este discurso, no entanto, virou uma trend no TikTok. Atualmente, um dos principais áudios do “dance party with Beyoncé” já teve mais de 10 mil usos. Enquanto isso, os vídeos mais bombados ultrapassam milhões de visualizações e curtidas.
“Kamala is at a dance party with Beyoncé”
We are such an unserious people pic.twitter.com/PivenlUBOT
— I Choose Violence (@ourhermitage) October 27, 2024