Amigo de infância da vítima a encontrou inconsciente dentro do próprio estabelecimento: “Quase tiraram a vida dele”
Publicado: 10/09/2025, 23:37

Amigo da vítima percebeu que porta havia sido arrombada e encontrou o local completamente revirado –
O proprietário de um bar localizado na Rua Almirante Gonçalves, no bairro Rebouças, em Curitiba, foi encontrado inconsciente dentro do próprio estabelecimento, nesta quarta-feira (10). Ele estava desaparecido havia dois dias e foi localizado em estado grave por um amigo, após ser vítima de roubo e agressão.
Quem encontrou o homem foi Mateus Ribeiro, amigo de infância da vítima. Ao chegar ao bar, ele percebeu que a porta havia sido arrombada e encontrou o local completamente revirado. A vítima estava caída no banheiro, sem conseguir reagir.
“Estava todo mundo procurando, a família não sabia de nada. A porta estava arrombada e ele estava caído no banheiro. Me tremi todo quando vi, pois a gente se conhece desde pequeno. Quase tiraram a vida dele. É uma covardia e não é a primeira vez que acontece”, relatou Mateus.
Equipes do Siate foram acionadas e constataram a gravidade da situação. De acordo com o médico Toso, que prestou atendimento, a vítima apresentava sinais de forte agressão na cabeça.
“É uma vítima que foi agredida. A casa foi arrombada, estava toda bagunçada. Ele teve uma pancada forte na cabeça. Possivelmente, isso aconteceu há cerca de 24 horas. O amigo dele fez a diferença ao encontrá-lo”, explicou o médico.
Após o atendimento, o proprietário foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que possam identificar os autores do crime.
Com informações de: Banda B, parceiro do Portal aRede.