O Brasil encara o Paraguai nesta terça-feira (10), às 21h30 (de Brasília), pela 8ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo no Defensores del Chaco. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior deve realizar mudanças em relação ao time titular que venceu o Equador por 1 a 0 na última sexta-feira (6).
Nesta segunda-feira (9), um dia antes do confronto, no último treino no CT do Caju, em Curitiba, antes de embarcar para Assunção, o treinador testou uma mudança no ataque. Endrick entrou na vaga de Luiz Henrique.
O atacante do Real Madrid, que soma 10 jogos e três gols pela seleção, não foi a campo contra a seleção equatoriana.
Já Luiz Henrique, que fez sua estreia como titular pela seleção brasileira, atuou durante 62 minutos na vitória por 1 a 0 no Couto Pereira.
O time que treinou como titular e pode ir a campo no Defensores del Chaco tem: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Jr.
Arana treina normalmente
Substituído no segundo tempo com dores no quadril, Guilherme Arana treinou normalmente nesta segunda-feira e não preocupa para a partida desta terça.
O jogador virou preocupação por deixar o gramado com dores na vitória sobre o Equador. Wendell entrou em seu lugar.
Depois da vitória contra o Equador, o Brasil saltou para a 4ª colocação, com 10 pontos conquistados. A Argentina lidera com 18 pontos.