A atriz e apresentadora escreveu usou as redes sociais para dizer que ‘nunca soube que haveria uma internet. Eu não sabia de tantas coisas’
A atriz e apresentadora norte-americana Drew Barrymore usou as redes sociais para refletir sobre decisões do passado. Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram na última sexta, 1, a artista expressou o desejo que o acesso a imagens sexualmente explícitas não fosse tão fácil na era da internet.
“Nós, como crianças, não fomos feitos para ver essas imagens”, escreveu a atriz. “E, sim, eu era até uma grande exibicionista quando era jovem devido a esses ambientes em que estava. Eu pensava nisso como arte, e ainda não julgo.”
+++LEIA MAIS: Um Maluco no Golfe 2, com Adam Sandler, vai acontecer, diz Drew Barrymore
“Mas quando fiz um momento artístico casto na Playboy no começo dos meus 20 anos, pensei que seria uma revista que dificilmente ressurgiria porque era de papel”, acrescentou Barrymore.“Eu nunca soube que haveria uma internet. Eu não sabia de tantas coisas.” O ensaio, na verdade, foi feito antes da famosa chegar aos 20 anos de idade.
Barrymore refletiu sobre como ela estava “perto de muitos cenários hedonistas” em casa e em festas, o que ela diz que lhe causou “uma tremenda vergonha”. Mãe de dois filhos, a atriz falou sobre como deseja protegê-los deste tipo de exposição.
Esses textos podem se tornar tão tóxicos, e precisamos proteger nossas crianças de serem colocadas em cenários onde elas nem sempre podem controlar a retórica da dinâmica multipartidária que é registrada em uma nuvem apenas para potencialmente assombrá-las.
+++LEIA MAIS: As Panteras 3, com elenco original, vai acontecer? Lucy Liu responde