fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“É Assim Que Acaba“: diretor releva referência a “Procurando Nemo“ no filme

O ator e diretor Justin Baldoni, 40, revelou, em um vídeo publicado nas redes sociais, que há referências a “Procurando Nemo” no filme “É Assim Que Acaba”. Elementos da animação são citados no livro e são uma parte importante do relacionamento de Lily e Atlas.

Ele afirmou que ama encontrar formas de colocar pequenos “easter eggs” na produção. Baldoni também ressaltou que não é possível colocar tudo do livro no longa-metragem.

“Uma coisa que sei que muitos fãs amam do livro e não entrou no filme foi a frase ‘continue a nadar’, que Lily e Atlas compartilhar ao longo da trama”, começou.

“Então, se você assistir ao filme, olhe a parede do quarto de Lily… tem um pôster… não posso dizer o que é, mas você vai ver uma referência. Há também um bichinho de pelúcia que se você piscar pode perder”, continuou.

“E então, quando Lily se reencontra com Atlas pela primeira vez no restaurante, ao lado do banheiro, se você olhar entre eles, há uma moldura na parede com um ditado muito parecido com aquele”, revelou.

“É Assim Que Acaba” é baseado no best-seller homônimo de Colleen Hoover. O filme chegou aos cinemas no dia 8 de agosto e passou a ser rodeado de polêmicas desde então.

A trama acompanha Lily Bloom, que supera traumas da infância e adolescência, e parte para Boston, nos Estados Unidos, para começar uma nova vida e realizar um sonho: abrir uma floricultura com o seu nome.

Chegando lá, ela conhece um charmoso neurocirurgião, que acaba descobrindo ser o irmão de sua nova melhor amiga. Eles se aproximam e iniciam um romance, no entanto, o relacionamento começa a lembrar Lily sobre memórias que quer esquecer. Em meio a isso, a florista encontra um antigo amor, que acaba deixando a situação ainda mais aflorada e complicada.

A CNN conversou com Colleen Hoover e Blake Lively sobre o filme; assista abaixo

Compartilhe:

Veja também: