Treinador do Santos, Juan Pablo Vojvoda espera contar com Neymar contra o Sport, na sexta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com dores no joelho, o craque desfalcou o Peixe no empate com o Internacional, nesta segunda-feira (24), no Beira-Rio, em confronto direto na luta contra o rebaixamento.
Na entrevista coletiva, Vojvoda explicou a ausência de Neymar em Porto Alegre e revelou que o planejamento é para o seu retorno contra o Sport. Mas tudo vai depender do que o craque estiver sentindo.
“O planejamento é que ele esteja na partida contra o Sport. Tenho que falar com ele, não estou no corpo dele e vou respeitar as decisões do Neymar. Mas o compromisso dele é estar, ele sempre quer estar”, afirmou o treinador.
“Ele antes do Mirassol sentiu um desconforto no joelho. Durante o jogo também. No dia seguinte estava com desconforto alto nesse joelho. Sabemos que temos jogos a cada três dias. Com viagem, amanhã chegaremos à tarde em Santos… É um jogador que precisamos nas três rodadas e vai nos ajudar. Nosso líder em campo. Vai estar. Ele sentia que não conseguiria corresponder à exigência do jogo de hoje”, completou.
Com Neymar em campo, o Santos tem 45% de aproveitamento no Brasileirão. São seis vitórias, cinco empates e seis derrotas.


