Taylor Swift e Ed Sheeran são melhores amigos de longa data e, inclusive, talvez eles sejam até mais do que isso. Afinal, nesta quinta-feira (15), a super estrela norte-americana de 32 anos falou para 92 mil pessoas que Sheeran é ‘um segundo irmão’ para ela.
Toque para aumentar
Durante a primeira noite da última leva da The Eras Tour em Wembley, a loirinha surpreendeu os seus fãs ao convidar o seu melhor-amigo, Ed Sheeran para o set acústico da sua turnê. No palco, os dois cantaram três músicas, incluindo um mashup de “Everything Has Changed” e “Endgame”, dois grandes sucessos gravados por eles em 2012 e 2018, respectivamente.
Além disso, a dupla também fez um dueto de “Thinking Out Loud (2014)”, um dos maiores sucessos do segundo álbum de estúdio do britânico (“Multiply”). Por fim, Taylor deu um mini-discurso, relembrando o período que viajou o mundo com Sheeran durante a Red Tour e enfatizando todo o seu amor e admiração pelo amigo.
“Esse é um dos meus melhores amigos no mundo, ao ponto que eu sinto que ele é um segundo irmão para mim”, começou a cantora. “Nós saímos em turnê juntos durante a Red Tour. E toda vez que eu estou fazendo a parte do Red desta turnê, eu lembro das memórias que nós fizemos”.
“Hoje ele é alguém que canta em Wembley tipo toda semana. Isso aqui faz parte do cotidiano dele. Ele trabalha tão duro, está em turnê agora e provavelmente está muito cansado, mas mesmo assim quis vir aqui e tocar para vocês e fazer tudo isso para todos nós”, concluiu Swift antes de pedir uma salva de palmas para o seu amigo e colega de profissão.
Já depois da apresentação, foi divulgado um vídeo do Ed ensaiando as canções que fizeram parte do mini-set. Com apenas um violão, ele sentou no camarim do estádio e passou pelos versos das músicas, antes de subir oficialmente ao palco e juntar-se à Taylor e cerca de 92 mil pessoas presentes.
Veja também:
Ruel Escolhe seus covers Favoritos em Entrevista Exclusiva sobre “Adaptations”
David Gilmour: O Retorno do Mestre com um Novo Clássico
Toque para aumentar