O Manchester City estreia neste sábado (16) na Premier League em 2025/26 diante do Wolverhampton, fora de casa, com um desfalque importante. O brasileiro Ederson é a baixa da equipe de Pep Guardiola, ficando fora dos relacionados para o confronto.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
De acordo com o clube inglês, o goleiro brasileiro está doente e por isso fica fora da estreia do City na Premier League. Para o lugar de Ederson, Guardiola escolheu James Trafford, recém-contratado junto ao Burnley, para encarar os Wolves.
Leia também


Ederson vive um momento de especulação sobre uma possível saída do Manchester City com o nome ligado ao Galatasaray, da Turquia. Segundo apuração da TNT Sports Brasil, o clube inglês não recebeu nenhuma proposta formal pelo jogador, mantendo o brasileiro como uma prioridade no elenco.
Na coletiva da última sexta-feira (15), Guardiola comentou sobre a situação de Ederson no City.
Ederson não veio falar comigo, pedir para sair ou dizer que tem uma proposta. Então todos os jogadores que estão aqui são nossos jogadores e eu trabalho com eles.”
O goleiro tem contrato com o Manchester City até junho de 2026. Ele está na equipe inglesa desde 2017 quando foi comprado do Benfica, de Portugal.