Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ederson vai deixar o Manchester City? Guardiola dá pista

O goleiro brasileiro Ederson não foi relacionado pelo Manchester City para a partida contra o Wolverhampton, neste sábado (16), fora de casa, pela Premier League – o duelo acabou 4 a 0 para os Citizens.

Após a partida, o técnico da equipe celeste, Pep Guardiola, foi perguntado se o arqueiro estaria de saída do clube, mas fugiu pela tangente.

Questionado se Ederson estaria de fato negociando com o Galatasaray, da Turquia, o treinador assegurou que não sabia de nada e explicou por que o atleta sequer viajou a Wolverhampton.

“Eu não tenho informações (sobre negociações envolvendo Ederson). Hoje, posso dizer que não tenho informação. Ontem eu vi que eles tava doente, teve gastroenterite. Essa é a única coisa que eu sei”, relatou.

“Depois disso, eu não conversei mais com o (diretor de futebol) Hugo (Viana) ou com outras pessoas do clube. Então, não tenho notícias sobre isso”, despistou.

Perguntado novamente sobre o tema, Guardiola ainda dissertou sobre uma possível saída de Ederson, evitando fechar a porta para um adeus do brasileiro.

“Eu tenho uma teoria: se um jogador quer sair, ele precisa sair, mas… Desde que seja dentro das condições desejadas pelo clube”, apontou.

“Se eu quero contratar um jogador, tenho que atender as condições pedidas pelo clube que ele joga. Mas a decisão final (sobre Ederson), e algum possível acordo, pertence 100% ao clube, e não a mim”, explicou.

“Então, eu realmente não sei o que vai acontecer nas próximas duas semanas”, complementou.

No jogo deste sábado, James Trafford foi o titular, enquanto Stefan Ortega ficou no banco de reservas no Molineux Stadium.

Ederson, por sua vez, tem contrato até o meio do ano que vem com os Citizens.

Próximos jogos do Manchester City

Compartilhe:

Veja também: