fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eliana transforma Saia Justa em fenômeno de vendas na TV por assinatura

Contratada pela Globo no final de junho, Eliana transformou o Saia Justa, atração feminina do GNT, em um grande sucesso comercial. De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a apresentadora conseguiu bater a meta proposta pela emissora, que já conta com quatro contratos acertados até o fim do ano.

Ainda de acordo com a publicação, este número representa mais que o dobro em relação à temporada anterior, que tinha como titular a apresentadora Astrid Fontenelle.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

Além de ser a patrocinadora master da atração até o final do ano, a marca Downy, por exemplo, pretende realizar algumas ações especiais no programa. Outra empresa que recentemente atrelou o seu nome ao formato feminino é o banco Nubank, com uma ação de merchandising testemunhal.

Em outubro, empresas como O Boticário e Kimberly Clark, já fecharam acordos comerciais com a emissora para ações de conteúdo dentro do Saia Justa, que conseguiu melhorar sua audiência com a estreia da Eliana.

Foto da apresentadora ElianaFoto da apresentadora Eliana
Eliana estreou no comando do Saia Justa em agosto | Foto: Divulgação/TV Globo

Eliana melhorou ibope do Saia Justa, mas nem tanto

De acordo com dados da Kantar Ibope no Painel Nacional de Televisão, a atração feminina cresceu 51% em share (participação no número de TVs ligadas) na média dos 4 primeiros episódios da nova temporada, em relação ao mesmo período de 2023 — os índices médios, no entanto, continuam residuais.

Em entrevista para a Folha, Patricia Koslinski, diretora de conteúdo de Variedades dos produtos digitais da Globo, contou que a nova versão do Saia Justa conseguiu exatamente o que a emissora esperava da atração. “O novo Saia Justa nos trouxe boas surpresas”, declarou. “Nós chegamos aonde queríamos com um elenco muito afinado e diverso, proporcionando conversas mais leves e íntimas para a nossa audiência”, completou.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Compartilhe:

Veja também: