Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Elizabeth critica Stocco por vídeo sobre o CRAR de PG: ‘Falta de noção mesmo’

Elizabeth fez as críticas em vídeo publicado em rede social –

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (União), publicou um vídeo nesta quinta-feira (27), criticando o vereador da cidade, Geraldo Stocco Filho (PV), por falas do parlamentar sobre o Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR) do Município. A chefe do Poder Executivo afirmou que Stocco é “sem noção mesmo” e ressaltou que as acusações dele são “coisa de extrema-esquerda mesmo”.

No vídeo divulgado nas redes sociais, Elizabeth mostra falas do parlamentar e rebate as falas do vereador do Partido Verde (PV). “Nem chegou o período eleitoral e já tem gente desesperado para chamar atenção do povo. E o pior, com mentiras”, explicou. Durante o vídeo, Geraldo afirma que a empresa que venceu a licitação para a administração do CRAR não está atendendo os animais adequadamente. “Animal de estimação vai para a cirurgia e não vai ter anestesia e com fio de baixa qualidade”.

VÍDEO

Assista ao vídeo da Elizabeth criticando o vereador Stocco | Autor: Reprodução/Redes Sociais.

 

Na sequência, Elizabeth rebate o parlamentar e afirma que as cirurgias de hoje são realizadas pela mesma empresa terceirizada que já presta serviço à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), e que a empresa que venceu a nova licitação ainda não iniciou os processos cirúrgicos. Além disso, a prefeita critica a fala de Stocco, que faz parecer que a nova empresa é “clandestina”. Porém, Elizabeth comenta que a empresa vencedora atende prefeituras de Curitiba e Joinville (SC), por exemplo, além do programa ‘Castrapet’, do Governo do Estado.

Por fim, a prefeita esclarece que o Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Ponta Grossa apresenta sugestões ao Poder Executivo e não tem poder de suspender um contrato, como alega Geraldo Stocco. Segundo ela, o ‘Conselho’ faz recomendações, e não acatou sua fundamentação por falta de coerência na indicação apresentada. Por fim, Elizabeth também rebate o vereador sobre ele ser contra as terceirizações.


Compartilhe:

Veja também: