De malas prontas para o Wolverhampton, da Inglaterra, Jhon Arias fez seu último jogo com a camisa do Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã.
A despedida, porém, não foi como o colombiano esperava, já que o Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.
Depois do apito final, o meio-campista recebeu uma homenagem do clube no telão do estádio e foi ovacionado pela torcida.
Emocionado, Arias abraçou os companheiros ainda em campo antes de descer para o vestiário.
O Wolverhampton pagará 22 milhões de euros por 90% dos direitos do colombiano. Desse montante, o clube carioca vai embolsar 16 milhões (R$105 milhões) e ainda manterá 10% dos direitos sobre uma venda futura, enquanto o Patriotas, da Colômbia, ficará com 6 milhões (R$ 38 milhões).
O contrato entre Arias e o clube inglês prevê ainda uma cláusula de preferência de compra do Fluminense caso o jogador queira retornar ao Brasil.
Arias chegou ao Fluminense em agosto de 2021. Desde então, disputou 230 jogos, com 47 gols e 55 assistências, além de ter sido peça fundamental nos títulos da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Recopa.