O Atlético-MG tem um alvo no radar para assumir o cargo de CEO do clube em 2026: Marcelo Paz, do Fortaleza. A equipe mineira anunciou nesta semana que Bruno Muzzi deixará a função em 31 de dezembro deste ano.
No ano passado, o Galo já havia tentado contratar Marcelo Paz para atuar ao lado de Victor Bagy, que é diretor executivo de futebol. À época, porém, Paz recusou a mudança.
O atual CEO do Fortaleza também já recusou investidas de Corinthians e Palmeiras. Existe uma possibilidade de o profissional deixar o Leão do Pici, mas ele não vai tomar qualquer decisão e sequer ouvirá propostas antes de a situação do clube para 2026 ser definida — o time luta contra o rebaixamento.
Paz, que vem sendo criticado internamente na atual temporada, é muito identificado com o Fortaleza e respeita muito o clube. Qualquer movimento, portanto, será muito analisado.
O nome do dirigente é muito bem avaliado nos bastidores do Atlético-MG, mas ainda há muita coisa a estabelecer sobre o tema. O clube anunciou que o novo CEO será revelado no início de dezembro para fazer a transição ao lado de Bruno Muzzi até o fim do ano.
Assista ao Fala a Fonte no YouTube
De segunda a sexta, a partir das 9h (de Brasília) no YouTube da ESPN, você acompanha o Fala a Fonte, programa comandado por André Hernan, Bruno Andrade e Bruno Vicari. Fique ligado!


