Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em manifestação, Michelle Bolsonaro exalta reação popular

Durante as manifestações que tomaram conta do país neste domingo, 3, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro conclamou os brasileiros à resistência contra o avanço da censura no país. Em visita a Belém, Michelle afirmou ter presenciado “toda a emoção e vibração positiva do povo do Norte” e celebrou a data como simbólica: “Hoje é o dia em que se comemora o fim da censura no Brasil!”.

A declaração de Michelle ocorre no contexto da mobilização nacional que levou milhares de pessoas às ruas de dezenas de cidades brasileiras, de todas as regiões. Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes ergueram bandeiras do Brasil e cartazes com críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

“Aqui, e em todas as cidades brasileiras, nasce, hoje, a reação a todas as injustiças praticadas pelo atual governo — o governo do sistema”, disse Michelle. “Reaja, Brasil! Deus está conosco! Venceremos!”

A ex-primeira-dama, que vem ganhando projeção nacional como possível candidata em 2026, reforçou o tom simbólico de sua fala ao relacionar a cidade de Belém com o nascimento de Jesus Cristo. “Belém tem o mesmo nome da cidade em que Jesus, a nossa Esperança e Salvação, nasceu!”, disse, ao evocar o caráter religioso que marca sua base de apoio.


Mobilização nacional

As manifestações deste domingo ocorreram simultaneamente em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Recife e Curitiba, além de dezenas de cidades do interior. O ato na Avenida Paulista teve início às 14h e contou com cobertura especial de Oeste, com transmissão ao vivo e participação de colunistas e comentaristas.

“Que as manifestações de hoje reacendam o vigor brasileiro para recuperarmos nossa liberdade e acabar com o avanço da censura no Brasil!”, concluiu Michelle Bolsonaro.

YouTube videoYouTube video

Compartilhe:

Veja também: