O meio-campista Lucas Paquetá, que foi especulado para sair do West Ham nesta janela de transferências, pareceu ter dado um recado sobre os rumores.
Neste domingo (31), ele fez o segundo gol da vitória da equipe por 3 a 0 sobre o Nottingham Forest, pela Premier League, e comemorou “desligando o telefone” e beijando o escudo do clube.
A ESPN nesta semana mostrou que o Tottenham era um dos possíveis interessados no brasileiro. De acordo com o The Athletic, da Inglaterra, o Aston Villa também estava em negociações, mas um acordo era difícil.
Ele foi especulado até mesmo no Flamengo. Há três dias, uma publicação do meia nas redes agitou a torcida rubro-negra.
À ocasião, o post foi um trecho de uma música. “De onde venho todo mundo sabe como é”, escreveu. O motivo do agito foi pelo fato de o meio-campista ter sido formado no time carioca.
Lucas Paquetá foi contratado pelo West Ham, em 2022, por 43 milhões de euros (hoje R$ 272,8 milhões), com 17 milhões de euros (R$ 107,8 milhões) de bônus.
O ex-flamenguista quase foi para o Manchester City em 2023, mas o desejo esfriou após a investigação sobre um possível envolvimento em manipulações de apostas esportivas. O atleta foi absolvido da acusação.