Apresentado oficialmente pelo Real Madrid nesta quinta-feira (14), o meia argentino Franco Mastantuono, contratado por 45 milhões de euros (R$ 289 milhões) junto ao River Plate, não hesitou em citar Lionel Messi como o melhor jogador do mundo — mesmo vestindo agora a camisa eternizada por CR7, o maior rival do craque no cenário europeu.
Leia também


Sim, creio que olhando para todos os argentinos, é muito lindo poder seguir esses passos dos argentinos no Real Madrid. E bom, como disse, Alfredo eu não tive a chance de vê-lo. Mas sim, Dí Maria, Higuaín, creio que foram os mais recentes, que me vêm na cabeça, na memória. E bom, tratei de olhar muito pra eles e depois, o melhor jogador do mundo para mim é o Messi. Sou argentino e creio que, nesses últimos anos, para mim, o melhor jogador do mundo é ele”.
A apresentação aconteceu justamente no dia em que Mastantuono completou 18 anos, o que também marcou sua liberação para atuar fora da Argentina. O Real Madrid já havia fechado sua contratação há dois meses, mas, por conta das regras da FIFA, precisou esperar até que o jogador atingisse a maioridade.