Emerson Palmieri elogiou a atuação do Olympique de Marseille, nesta terça-feira (16), apesar da derrota por 2 a 1 da equipe francesa para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. O lateral ítalo-brasileiro gostou do jogo de seu time e ressaltou que não é fácil encarar os merengues em sua casa.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Tivemos a coragem de jogar aqui, que não é fácil. Todos que vêm jogar aqui sabe da dificuldade de jogar com o Real Madrid. Mas, acho que nós tivemos chances de gols, como eles também tiveram. Quem saísse vencedor seria justo, até o empate. Então, acredito que podemos fazer uma grande Champions, temos um elenco com o mix de jovens e experientes, o que pode nos ajudar a passar para próxima fase.”
Leia também


Palmieri também discordou da marcação da penalidade que definiu a vitória do Real Madrid. Aos 80 minutos, Vini Jr. tentou passar por Medina, que caído, acabou tocando com a mão na bola. O árbitro bósnio Irfan Peljto apontou para a marca da cal, que culminou no segundo gol de Mbappé (veja o lance abaixo).
Vi a imagem do banco, eu já tinha saído. Antes de tudo a gente respeita o árbitro, mas pela regra eu não vejo pênalti. A gente sempre tenta ver se houve um contato antes da bola bater na mão porque não é pênalti. Então assim, na minha opinião não foi, mas no final é a decisão dele, assim é o futebol, e é partir para próxima.”
Na próxima rodada da Champions, o Olympique de Marseille vai encarar o Ajax, em casa, na França. A partida está marcada para o dia 30 de setembro.