O último episódio da 4ª temporada de “Emily em Paris” mostrou a mudança de Emily (Lily Collins) de Paris para Roma, por conta do trabalho na Agência Grateau. Após o anúncio da renovação da série, é inevitável se perguntar: “Emily em Paris” se passará em Roma na 5ª temporada?
Leia mais:
Sim e não, segundo o criador do programa Darren Star. O público com certeza pode esperar por mais cenas em Roma, mas Paris não será substituída. “Sinto que isso [a mudança] apenas expande o universo da série. Justamente no momento em que Emily está se sentindo confortável em Paris, ela é meio que jogada em outro país, onde vai experimentar algumas diferenças culturais”, ele diz ao site TVLine.
“E também acho que há diferenças culturais para explorar — e nós exploramos — entre franceses e italianos. É um mundo completamente novo, mas isso não significa que estamos saindo de Paris”.
Enquanto Emily inicia um novo relacionamento, com o italiano Marcelo (Eugenio Franceschini), o ex-namorado Gabriel (Lucas Bravo) também está disposto a recuperá-la. O final da 4ª temporada mostrou ele procurando Mindy (Ashley Park) para saber o endereço de Emily em Roma. Então tudo pode acontecer.
Personagens secundários de “Emily em Paris”
Outros personagens, no entanto, perdem força. É o caso de Alfie (Lucien Laviscount), que já perdeu bastante espaço na 4ª temporada, e Camille (Camille Razat), que tende a aparecer menos com a mudança de Emily para Roma.
“Os personagens podem entrar e sair da série, mas você não precisa necessariamente vê-los. Pode ser que vejamos ou não. Não sei quanto de Camille veremos na próxima temporada. Mas, novamente, ela faz parte do universo da série. Não tenho certeza de quão cedo a veremos, mas isso não significa, novamente, que não a veremos”, diz Darren Star.