fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eminem fez indiretas para Diddy em álbum lançado meses antes de sua prisão; confira

O rapper Eminemmencionou indiretamente as acusações contraSean ‘Diddy’ Combs em seu álbum The Death of Slim Shady, lançado em julho, meses antes da prisão de P. Diddy por tráfico sexual e agressão.

No álbum, Eminempropõe a “morte” de seu personagem Slim Shady, criado no início de sua carreira. As músicas transitam entre o trap e o boom-bap clássico, e o rapper faz críticas a temas como padrões de beleza, inclusão e direitos trans, além de mencionar diversas figuras do entretenimento, incluindo Combs.

+++ LEIA MAIS: O dia em que 50 Cent conheceu Eminem: ‘Foi selvagem’

Na faixa Fuel, Eminem faz um jogo de palavras que parece se referir diretamente a P. Diddy:

I’m like a R-A-P-E-R / Got so many S-As / Wait, he didn’t just spell the word, ‘Rapper’ and leave out a P, did he? (Yep) / R.I.P., rest in peace, Biggie / And Pac, both of y’all should be living.

Traduzido: Sou como um estuprador / Tenho um monte de BOs / Espera, ele soletrou mesmo ‘rapper’ só que sem um ‘P’? (Aham) / Descanse em paz, Biggie / E Pac, vocês dois deveriam estar vivos.

A expressão “P, did he?” soa como uma referência direta a P. Diddy, que já enfrentava diversas ações civis que o descreviam como um “predador sexual violento”.

Em outra faixa, Antichrist, Eminem traz mais uma possível alusão ao rapper:

Ghastly, and insidious as me, or spitting as nasty?/ Next idiot ask me is getting his ass beat worse than Diddy did.

Traduzido: Horrível e traiçoeiro como eu, ou cuspindo tão maldoso? / O próximo idiota que me perguntar vai apanhar mais do que o Diddy fez com….

Esse trecho pode estar se referindo ao caso da cantora Cassie, que, no final de 2023, acusou Diddy de tê-la submetido a abuso físico e sexual por mais de uma década, incluindo um episódio em que ela teria sido drogada e estuprada pelo rapper em 2018.

Essas alegações culminaram na prisão de Sean ‘Diddy’ Combs em setembro de 2024, acusado de tráfico sexual e agressão. As denúncias afirmam que ele usava álcool e drogas para coagir suas vítimas, e suas residências foram alvo de buscas por agentes federais.


Compartilhe:

Veja também: