Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Empresário é sincero sobre problemas de Gabriel Veron

Gabriel Veron está de casa nova. Depois de seis meses e apenas nove jogos disputados pelo Santos, o atacante chegou ao Juventude em julho para a sequência do Brasileirão – e estreou na derrota por 4 a 0 sofrida para o Cruzeiro no último domingo (20).

Para o atacante de 22 anos, essa nova etapa promete, também, ser um recomeço. Em entrevista ao podcast Sports Market Makers, Fabio Mello, seu empresário, fez desabafo sobre o momento pessoal vivido pelo atacante, afirmando que é isso que lhe preocupa mais nesse momento.

“As pessoas falam para mim: o Gabriel Veron foi para o Juventude (lamentando). Primeiro, o Juventude não deixa de ser um grande clube, bem posicionado, com uma gestão eficiente. Eu joguei lá, também, isso dá um carinho. Série A do Brasileiro, Veron sai para tentar resgatar a carreira. Enquanto o mercado está vendo a trajetória do Verón – Palmeiras, Porto, Cruzeiro, Santos e Juventude – eu estou agradecendo por mais um dia de vida do Gabriel”, relatou.

“Porque as pessoas só olham a trajetória do Verón, eu vejo o dia a dia do Gabriel. Isso ninguém olha. O diretor do Juventude, assim como Santos e Cruzeiro, sabe exatamente as dores do Gabriel e as qualidades e deficiências do atleta. Mas os problemas do Gabriel, eles sabem e estão dispostos a ajudá-lo a ser um grande atleta de novo”, completou.

O empresário ainda revelou conversa com o Porto pedindo para que o clube acredite na melhora do atacante, relatando que existe um projeto em seu novo clube para sua recuperação dentro dos gramados.

“(Existe um projeto) de acolhimento, de entender as dores do Verón e de fazer ele melhor em dezembro. A ponto de eu ligar para o Porto, que eu achei que no Mundial eles estavam abaixo, e pedir: se puderem esquecer o Veron que esteve com vocês e analisar agora de agosto a dezembro, vocês poderiam dar a chance de ele se reapresentar em janeiro”, afirmou.

“Eu estou sonhando com esse modelo. Mas tem um contexto no Gabriel que ele precisa acompanhar a carreira do Verón. Desistir não é uma opção, eu não vou desistir dele”, finalizou.

Compartilhe:

Veja também: