Que estrela, que estreia. Na primeira partida com a camisa do Real Madrid em Champions League, Endrick deixou o banco de reservas e marcou. O camisa 16 fez o terceiro na vitória por 3 a 1 sobre o Stuttgart nesta terça-feira (17).
Em entrevista à TNT Sports após a partida no Santiago Bernabéu, o atacante brasileiro afirmou que a noite histórica ficará marcada para sempre e destacou que, além do gol, o intuito é sempre ajudar a equipe espanhola de alguma forma, seja iniciando ou entrando durante o jogo.
“Muito feliz, agradeço a Deus pela noite incrível. Vai ficar marcada para sempre. Como sempre falei em toda minha vida, no Palmeiras, que amo, ajudar com gol e assistências (é o importante). Vou ajudar de algum jeito. Na primeira foi passe para Vini, depois foi finalizar. Sempre ajudar a equipe”, disse.
Em seguida, Endrick falou sobre a comemoração ao lado de Jude Bellingham e foi questionado sobre as brincadeiras nas redes sociais com o elenco o chamando de Bobby Charlton por conta das recentes declarações colocando o inglês como um de seus ídolos.
O jovem atacante destacou que prefere ser chamado pelo nome, mas destacou que as brincadeiras são importantes e mostram a união de todo o elenco.
“Meu nome é Endrick (sobre ser chamado de Bobby nas redes), mas, claro, a equipe é importante para a gente, a união é isso. A gente brinca, ri com o outro, sempre que tem brincar, brinca, quando tem que puxar a orelha, puxa. Agradeço a eles.”
“Feliz, todo grupo me acolheu, a comissão. Isso é muito bom. Claro, tenho pouco tempo de Real Madrid, mas estou feliz, trabalhando bastante para ajudar”, finalizou.
Mbappé exalta Endrick
Em entrevista à TNT Sports também após a vitória no Santiago Bernabéu, Kylian Mbappé exaltou a personalidade e a estrela de Endrick.
“Nossa, assim, ele marca gols, que é o mais importante. Mas importante foi no final que ele teve a chance. Depois ele celebrou com a torcida. Ele tem 18 anos, é um garoto, mas o que ele viveu aqui em um clube como o Real Madrid é muito importante.”