fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Endrick celebra gol histórico pelo Real Madrid na Champions

Que estrela, que estreia. Na primeira partida com a camisa do Real Madrid em Champions League, Endrick deixou o banco de reservas e marcou. O camisa 16 fez o terceiro na vitória por 3 a 1 sobre o Stuttgart nesta terça-feira (17).

Em entrevista à TNT Sports após a partida no Santiago Bernabéu, o atacante brasileiro afirmou que a noite histórica ficará marcada para sempre e destacou que, além do gol, o intuito é sempre ajudar a equipe espanhola de alguma forma, seja iniciando ou entrando durante o jogo.

“Muito feliz, agradeço a Deus pela noite incrível. Vai ficar marcada para sempre. Como sempre falei em toda minha vida, no Palmeiras, que amo, ajudar com gol e assistências (é o importante). Vou ajudar de algum jeito. Na primeira foi passe para Vini, depois foi finalizar. Sempre ajudar a equipe”, disse.

Em seguida, Endrick falou sobre a comemoração ao lado de Jude Bellingham e foi questionado sobre as brincadeiras nas redes sociais com o elenco o chamando de Bobby Charlton por conta das recentes declarações colocando o inglês como um de seus ídolos.

O jovem atacante destacou que prefere ser chamado pelo nome, mas destacou que as brincadeiras são importantes e mostram a união de todo o elenco.

“Meu nome é Endrick (sobre ser chamado de Bobby nas redes), mas, claro, a equipe é importante para a gente, a união é isso. A gente brinca, ri com o outro, sempre que tem brincar, brinca, quando tem que puxar a orelha, puxa. Agradeço a eles.”

“Feliz, todo grupo me acolheu, a comissão. Isso é muito bom. Claro, tenho pouco tempo de Real Madrid, mas estou feliz, trabalhando bastante para ajudar”, finalizou.

Mbappé exalta Endrick

Em entrevista à TNT Sports também após a vitória no Santiago Bernabéu, Kylian Mbappé exaltou a personalidade e a estrela de Endrick.

“Nossa, assim, ele marca gols, que é o mais importante. Mas importante foi no final que ele teve a chance. Depois ele celebrou com a torcida. Ele tem 18 anos, é um garoto, mas o que ele viveu aqui em um clube como o Real Madrid é muito importante.”

Próximos jogos do Real Madrid

Compartilhe:

Veja também: