A agressão teria ocorrido após o idoso relatar que o enteado havia perdido e escondido um aparelho celular
Publicado: 04/08/2025, 08:58

A prisão foi realizada por agentes da Polícia Militar (PM) –
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de lesão corporal contra um idoso de 71 anos, em Rebouças, nos Campos Gerais, no último sábado (2).
De acordo com o relato da vítima, a briga teria começado após o idoso acusar o enteado de perder um aparelho celular e esconder o objeto. Ainda, conforme relatado a polícia, o homem teria agredido o idoso com chutes e o golpeado com um pedaço de madeira, além de danificar o para-brisa lateral do carro da vítima e quebrar os vidros de uma das janelas da residência. O filho do idoso, um adolescente de 14 anos, chegou a intervir para que a agressão não continuasse.
O homem recebeu voz de prisão por agressão contra o idoso, agressão contra o adolescente e danos materiais. Os três envolvidos foram submetidos a laudos de lesão corporal e posteriormente encaminhados até a delegacia de polícia civil de Irati.
A PM informou que no momento da chegada a residência foi possível avistar o agressor despejando na calçada uma caixa de cigarro e, no interior do imóvel, foi localizado também mais outra caixa, da marca CLASSIC, totalizando 70 (setenta) maços de cigarro. O homem disse a polícia que o material era de sua propriedade. A mercadoria foi aprendida e levada a delegacia junto com o suspeito.