Rapper participou do programa de Wendy Williams e afirmou que conheceu o filho dela; internautas comentam reação e críticas da apresentadora
Uma entrevista do rapper e empresário americano Sean “Diddy” Combs no programa de Wendy Williams em 2017 viralizou recentemente na internet.
Nela, o artista preso em 16 de setembro sob acusações de tráfico sexual, sequestro e associação criminosa diz que conheceu o filho da apresentadora nos bastidores do programa (via Daily Mail).
+++LEIA MAIS: Sean ‘Diddy’ Combs está “ansioso” para se defender no tribunal, diz advogado
Williams havia questionado o artista sobre o filme Can’t Stop, Won’t Stop, que foi lançado naquele ano e retrata a história de Sean Combs.
Na resposta, ele afirmou que a produção não foi feita por causa do dinheiro, mas sim para compartilhar uma história de um homem negro americano “que teve um final feliz”.
Então, a apresentadora menciona o filho para dizer que Diddy era visto como uma referência por muitos jovens.
“Deixe-me dizer uma coisa, como mãe de um garoto de 16 anos…”, começou Williams enquanto o artista a interrompeu e disse: “Que eu conheci nos bastidores, ele é um grande rapaz.”
Wendy Williams agradece rapidamente antes de gaguejar levemente. Ela aparenta ter ficado desconfortável e continua o comentário: “Você representa muito para muitas pessoas em geral. Quero dizer, você é um exemplo para pessoas que não são negras, mostrando que ‘sim, nós podemos’. Você é um exemplo para os seus meninos, os meus meninos e os meninos deles.”
Diante das denúncias contra Diddy, internautas interpretaram o comentário dele como uma ameaça e destacaram o aparente desconforto da apresentadora.
“Pela maneira como ela hesitou, você sabe que ela sabia sobre ele!”, escreveu uma pessoa. “Parece que a mente dela está rapidamente pensando em todas as coisas horríveis que poderiam ter acontecido nos bastidores…”, disse outra. “Wendy agiu de forma tão diferente nesta entrevista. Ela é tão confiante com todos, mas parecia estar sem palavras ou muito desconfortável aqui”, afirmou outro internauta.
Além disso, os fãs também resgataram diversas críticas que Williams fez a Combs ao longo da carreira, afirmando que a apresentadora já havia dado indícios sobre o comportamento do artista.
+++LEIA MAIS: Sean ‘Diddy’ Combs: o histórico de polêmicas e acusações contra o cantor
Ela relatou, por exemplo, um incidente de 2009 em que Diddy supostamente teria contratado pessoas para intimidá-la e agredi-la após ter criticado um grupo agenciado pela gravadora dele.
Em outra ocasião, Williams afirmou que foi demitida da rádio Hot 97 por pressão de Diddy, já que ela teria uma fotografia em que o artista supostamente aparece tendo relações sexuais com outro homem.
A apresentadora também especulou, em 2015, sobre o relacionamento de Sean Combs com Cassie Ventura, afirmando que o rapper exibiu comportamento controlador.
+++LEIA MAIS: Cassie se pronuncia sobre abusos de Diddy: ‘Estarei sempre me recuperando’
“Wendy Williams vem falando sobre Diddy há anos”, escreveu um internauta.
Prisão
As acusações contra Diddy giram em torno dos chamados Freak Offs, festas privadas organizadas por ele que, segundo as investigações, envolviam sexo coercitivo, uso de drogas e intimidação.
As festas, descritas como maratonas sexuais, aconteciam em hotéis de luxo e muitas vezes duravam dias. Durante esses eventos, trabalhadores sexuais, tanto homens quanto mulheres, eram supostamente drogados e forçados a participar de atos sexuais prolongados.
+++LEIA MAIS: Freak Offs: Como eram as ‘festas’ do P. Diddy
Além disso, Diddy teria documentado esses encontros em vídeo, utilizando as gravações para ameaçar e chantagear os participantes, garantindo assim que eles mantivessem silêncio.
Combs deve comparecer ao tribunal no início de outubro. Ele está atualmente sob custódia no Centro de Detenção Metropolitano (MDC), no Brooklyn, Nova York, uma prisão que, de acordo com o The Sun, é conhecida como o ‘inferno na Terra’ por suas condições precárias e violência entre detentos.