Estêvão não se abateu com a derrota do Palmeiras para o Botafogo no jogo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. A joia, inclusive, cravou a classificação alviverde no Allianz Parque.
Apesar do Botafogo ter a vantagem do empate no jogo da próxima quarta-feira, 21, Estêvão confia na força do Palmeiras atuando diante dos seus torcedores. São oito vitórias nos últimos dez jogos como mandante.
“Lá no Allianz, 90 minutos são muito longos…A gente sabe jogar lá e lá eles vão ter dificuldade igual nós tivemos aqui. Eu tenho certeza que vamos passar por eles lá no Allianz”, disse o atacante.
Para garantir a classificação direta às quartas de final, o Palmeiras precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
A partida desta quarta-feira, 14, marcou o retorno de Estêvão aos gramados depois de duas semanas longe dos gramados por conta de problemas físicos. O atacante começou no banco de reservas e entrou aos 12 minutos do segundo tempo.