O Estrela Vermelha, que tem o zagueiro Rodrigão, ex-Atlético-MG e Zenit, está a um passo de conseguir a classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogador projetou o desafio que pode garantir o feito para o clube sérvio.
Leia também


A equipe de Rodrigão tem o Lech Poznań, da Polônia, pelo caminho para tentar alcançar a vaga. Os duelos são nos dias 5 e 8 de agosto, respectivamente.
“A gente espera que sejam jogos difíceis, como uma decisão de Champions. Estaremos preparados e muito ligados aos detalhes que podem definir esses confrontos. Já estamos se preparando para quando chegar o dia estarmos o mais prontos possível”, projetou Rodrigão.
Para enfrentar o Lech, o Estrela Vermelha eliminou o Lincoln, de Gibraltar, no penúltimo estágio da fase de classificação da Champions League com duas vitórias, sendo 1 a 0 no jogo de ida e 5 a 1 na partida de volta. Rodrigão foi titular em ambos os confrontos e atuou durante os 90 minutos.
“Temos esse objetivo na temporada, que é entrar na fase de grupos da Champions. A gente conseguiu dar um passo muito importante com essas vitórias e agora vamos ter mais tranquilidade para a sequência dos jogos. Fico muito feliz de ter colaborado com o grupo”, finalizou.