Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ex-Real Madrid faz forte desabafo sobre momentos difíceis no clube

Um dos grandes talentos do Real Madrid na última década, o meio-campista Isco fez um forte desabafo em entrevista à revista ‘France Football’ ao analisar sua passagem pelo clube espanhol. Atualmente no Betis, o jogador apontou os motivos que o fizeram não brilhar como era esperado com a camisa merengue.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Na visão de Isco, não existe um culpado pelo seu desempenho abaixo do esperado a não ser ele mesmo.

Leia também

O Manchester City está com a Puma desde 2019. (Divulgação/ Manchester City)

Alguns treinadores te valorizam mais do que outros, assim é o futebol. Depois disso, em Madri, tudo ficou mais complicado para mim. Quando você não está bem mentalmente, isso transparece no seu jogo. Eu estava em uma fase ruim, tanto esportiva quanto pessoal. Não sabia como me recuperar. O único responsável pelo meu fracasso sou eu”, disse o jogador.

Isco lamenta não ter atingido nível esperado no Real Madrid | Foto: Getty Images
Isco lamenta não ter atingido nível esperado no Real Madrid | Foto: Getty Images

Isco está atualmente com 33 anos. Ele atuou pelo Real Madrid entre 2013 e 2021, antes de se transferir para o Sevilla, onde jogou apenas uma temporada até chegar no Betis.

“Zidane foi o único treinador do Real Madrid que confiou em mim, na minha posição natural. Ele mudou o sistema para me colocar como líder, atrás de Cristiano Ronaldo e Benzema. Eu era um jogador livre, tinha que jogar nos espaços deixados pelos outros meio-campistas (Toni Kroos , Luka Modric e Casemiro). E funcionou muito bem. Eu adorei. A primeira temporada completa de Zidane, em 2016-2017, foi a minha melhor individual e coletivamente (13 gols, 10 assistências, todas as competições)”, explicou Isco.

Isco defende o Betis há duas temporadas | Foto: Getty Images
Isco defende o Betis há duas temporadas | Foto: Getty Images

Vivi experiências inesquecíveis lá, conquistei muitos títulos… Embora alguns dissessem que eu tinha um perfil “compatível com o Barça”, ir para o Real Madrid foi a decisão certa. Serei eternamente grato ao clube.”

Compartilhe:

Veja também: