
O empresário era um dos pioneiros da cena eletrônica em Santa Catarina –
O empresário Ricardo Flores, ex-sócio do clube Greenvalley e um dos nomes pioneiros da cena eletrônica em Santa Catarina, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27) em sua residência, localizada na área central de Balneário Camboriú.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência. A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos periciais que irão auxiliar na identificação da causa da morte.
Com mais de duas décadas de atuação no setor do entretenimento, Flores trabalhava como investidor e publicitário. Ele é reconhecido por ter organizado, em 2003, o primeiro grande festival de música eletrônica do Estado, contribuindo para projetar Santa Catarina no cenário internacional do gênero.
Nas redes sociais, admiradores e profissionais da cena lamentaram a morte do empresário.
“Foi fundamental para trazer Santa Catarina para o cenário eletrônico do mundo. Descanse em paz”, escreveu um internauta.
“Dia triste para a cena eletrônica brasileira. Meus pêsames aos familiares e amigos”, publicou outro usuário.
A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento. Embora Ricardo se identificasse nas redes como fundador da Green Valley, a assessoria do clube informou que ele foi sócio do empreendimento entre 2009 e 2015.
Informações: TNOnline, parceira do Portal aRede


