Após vencer a terceira Bola de Ouro consecutiva, Aitana Bonmatí disse que jamais sonhou viver esse momento e se mostrou grata por mais uma conquista, em entrevista à TNT Sports Brasil. A melhor jogadora do mundo se disse orgulhosa e ressaltou que o prêmio estava disputado.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Qualquer jogadora que estava aqui podia ganhar. É um orgulho, porque venho jogando futebol há muito tempo. Quando era criança, nunca pensei estar aqui, ainda mais pelo terceiro ano consecutivo. Só tenho que agradecer, e agradecer porque sei que não consegui isso sozinha.”

Leia também


“Sei que em parte sim, por conta da minha mentalidade, da maneira como vivo as coisas, meu inconformismo, minha ambição… Mas sei que muita gente me ajudou no caminho, sobretudo em momentos que eram difíceis. Tenho que agradecer a todo mundo, de verdade. Não vou citar nomes, porque todos já sabem. Quem mais me ajudou e está por dentro já sabe disso. Obrigado, obrigado.”
A craque do Barcelona também comentou sobre a próxima Copa do Mundo Feminina. A competição acontecerá em 2027 no Brasil, e Aitana falou da necessidade de tentar ajudar o país.
“Bom, a verdade é que estou muito animada para esse Mundial no Brasil, com muita expectativa. O Brasil é um país boleiro, não? É onde o futebol é mágico e estou muito animada para poder ir, tomara.”
Para o país, acredito que seja importante para o desenvolvimento do país, da comunidade sul-americana, também é importante ter esses eventos lá. E tomara que possamos ajudar a ter uma população mais justa, porque certamente é um país onde as diferenças sociais são maiores, e acredito que temos que ajudar os coletivos mais desfavorecidos”, concluiu.