Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Exclusivo! Dembélé exalta grupo do PSG após vencer Bola de Ouro e brinca sobre R10

Eleito o Bola de Ouro de 2025, Ousmane Dembélé fez questão de exaltar o time do PSG após ser eleito o melhor jogador do mundo. Em entrevista à TNT Sports Brasil, o francês falou da qualidade do elenco parisiense e da importância de Luis Enrique em sua trajetória.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

É uma questão de equipe. Sempre falo que começamos muito bem essa Champions, e conseguimos aumentar o nível, elevar o nível, o técnico, tudo que ele fez, os jogadores, enfim. O projeto foi todo em volta dele, e é uma prazer ter um treinador como Luis Enrique, o diretor Luis Campos e o presidente que foi incrível comigo desde o primeiro dia. Então, mudou tudo na última temporada, que foi incírvel vencendo a Champions.”

Dembélé venceu a Bola de Ouro | Foto: Getty Images
Dembélé venceu a Bola de Ouro | Foto: Getty Images

Leia também

 (Design TNT Sports Brasil)

Andriy Shevchenko Brings The Ballon d’Or To Ukraine - Global Images Ukraine (2024 Global Images Ukraine, Global Images Ukraine)

Dembélé recebeu o prêmio das mãos de Ronaldinho Gaúcho, um dos convidados da noite no Théâtre du Châtelet, em Paris. O camisa 10 do PSG brincou sobre encontrar o ídolo brasileiro.

Foi fantástico. Nossa, quando me falaram que eu ia receber o prêmio do Ronaldinho… Claro que eu já conhecia ele pessoalmente, mas é uma lenda do futebol. Fantástico.”

O atacante foi o destaque do Paris Saint-Germain ao longo da temporada histórica do clube francês em 2024/25. Sob o comando de Luis Enrique, o atacante foi o artilheiro da equipe, marcando 35 gols e dando 14 assistências nas 53 partidas disputadas.

Agora, Dembélé entra para o seleto grupo de jogadores franceses que venceram a Bola de Ouro. O jogador se junta a nomes importantes da história da França como Raymond Kopa (1958), Michel Platini (1983, 1984 e 1985), Jean-Pierre Papin (1991), Zinédine Zidane (1998) e Karim Benzema (2022).

Compartilhe:

Veja também: