fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Exclusivo: Rizo Music assina contrato com a ONErpm: ‘inovar o mercado baiano’

O selo Rizo Music, um dos principais da música baiana da atualidade e que acumula mais de 500 milhões de reproduções, assinou contrato com a empresa de soluções musicais, ONErpm. A companhia que possui fonogramas de bandas de pagode baiano (pagodão) e arrocha, com artistas como Symone Morena, Vinny Nogueira, Oh Polêmico, O Kannalha, entre outros, pretende expandir seu alcance a partir da parceria. O anúncio foi feito em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música.

Buscando potencializar seus artistas, a Rizo Music descreve essa nova parceria como uma “aliança estratégica”, destacando a possibilidade que a conexão tem de movimentar o mercado musical. A união vem em um momento perfeito para a ONErpm também, já que a empresa tem ampliado sua presença no Norte e Nordeste, buscando “a exportação da música nordestina”.

“A ONErpm no Norte e Nordeste vem ampliando sua parceria com empresas que comungam da mesma ideia nossa, que é a qualificação e exportação da música nordestina, da música local”, explica Fred Rehem, coordenador regional para o Norte e Nordeste da ONErpm.

ONErpm contrata Fred Rehem como Coordenador Regional para o Norte e Nordeste. Foto: Divulgação/ONErpm

Acrescentando: “A Rizo é uma parceira que vem trabalhando em cima disso – e é através dessas empresas que nós queremos ampliar e expandir a nossa atenção para as bandas, no nível que seja, para que a gente possa fazer com que a música nordestina cresça cada vez mais.

Com essa parceria, a Rizo Music une seu compromisso com a autenticidade musical com a expertise em distribuição digital da ONErpm. A ação vem como uma maneira de “inovar o mercado baiano da música”, mas, além disso, de expandir o público dos artistas nordestinos – servindo como modelo de sucesso para futuras colaborações.

“A nossa parceria veio para inovar o mercado baiano da música. Com mais de 500 milhões de streams no nosso catálogo, vamos potencializar os nossos artistas com qualidade de marketing”, afirma Layane Perez, CEO da Rizo Music.

Layane Perez, CEO da Rizo Music, celebra a parceria com a ONErpm
Layane Perez, CEO da Rizo Music, celebra a parceria com a ONErpm. Foto: Divulgação/ONErpm

Com essa nova aliança, fazendo uso das ferramentas e estratégias da ONErpm, a Rizo planeja lançar mais de 1500 fonogramas apenas no ano de 2024. Este aumento significativo na produção e distribuição de música procura beneficiar os artistas vinculados ao selo, e encher o cenário musical brasileiro com uma diversidade ainda maior de vozes e estilos.

Compartilhe:

Veja também: