Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fabinho revela conversa na madrugada por reforço no Corinthians

Dorival Júnior foi sincero após o empate do Corinthians com o Fortaleza na Neo Química Arena e disse que trabalharia com o elenco que tiver, mesmo depois de ter identificado a necessidade de quatro reforços. O diretor executivo de futebol, Fabinho, trabalha para que esses nomes, de fato, cheguem.

O dirigente disse que o treinador tem razão em falar das dificuldades que o clube está encontrando no mercado, sem tanto dinheiro disponível. Fabinho revelou, contudo, que faria uma reunião ainda na madrugada deste domingo com um jogador que pode estar chegado à equipe alvinegra.

“Daqui a pouco eu tenho uma chamada para falar com um possível atleta que estamos conversando. Estamos empenhados nisso, Dorival sabe o trabalho que estamos fazendo e esperamos, o quanto antes, trazer esses reforços para atender Dorival e o torcedor. Ele sabe das nossas dificuldades, mas está muito entusiasmado em fazer com que o Corinthians melhore”, disse ele, em entrevista à “Record”.

Fabinho também foi perguntado especificamente sobre o português Ricardo Esgaio, lateral de 32 anos que pertence ao Sporting e poderia ser reforço do Corinthians, segundo o jornal “A Bola”.

“São diversos nomes oferecidos. Se for falar de especulação, vou ficar o dia inteiro respondendo”, minimizou. “A cada dia surge um nome, temos um departamento competente para isso, e eles sabem onde estão os atletas. Precisamos equilibrar as carências com as possibilidades para trazer”, seguiu.

“Qualquer treinador precisa de reforços, a gente sabe a importância deste momento, as competições se afunilando, equipes se reforçando, e o Corinthians está olhando para esse momento. Dorival disse que entende nosso momento, estamos em uma reconstrução grande e, dentro da realidade financeira, vamos fazer as contratações que precisamos”, disse ele, em outro momento, sobre contratações.

Ainda sobre Dorival, Fabinho foi contundente no apoio ao treinador, afastando qualquer dúvida sobre seu trabalho mesmo em caso de eliminação da Copa do Brasil diante do arquirrival Palmeiras.

“Tenho um treinador que foi da seleção brasileira, minha gestão não acha que treinador é culpado quando o sucesso não acontece. Tem todo meu apoio e tranquilidade para desenvolver o trabalho”.

Próximos jogos do Corinthians:

Compartilhe:

Veja também: