Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fagner acusa com Pottker em Cruzeiro x CRB

O jogo entre Cruzeiro e CRB nesta quarta-feira (30), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi marcada por uma discussão entre os jogadores dos dois times após o apito final.

Nos acréscimos do 2º tempo, William Pottker acertou um carrinho forte em Fagner no meio-campo. Os jogadores do Cruzeiro pediram o cartão vermelho, mas o atacante do CRB foi apenas amarelado por Edina Alves Batista.

O lateral celeste sentiu a entrada e terminou a partida no sacrifício. Fagner, inclusive, deixou o Mineirão mancando e com uma bota de proteção no pé direito.

Ao explicar a confusão com William Pottker, Fagner acusou o atacante do CRB de ter dito que gostaria de ter quebrado o seu pé no lance.

“Lance forte e de jogo, eu não ligo. Problema é quando falei que poderia ter quebrado a minha perna, e ele falou que queria que tivesse acontecido”, revelou o lateral.

“É difícil, são coisas que acontecem. Mas a Justiça divina acontece de outras formas. Nunca tive problema com ele. Sempre joguei do lado direito, ele da esquerda. Às vezes é uma chance de o cara aparecer também, já jogou aqui, quer fazer uma graça”, completou.

William Pottker atuou pelo Cruzeiro entre 2020 e 2021. Ao todo, foram 25 partidas e seis gols, além de três assistências.

É com esse clima que os times decidirão uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (7), às 21h (de Brasília), em Maceió. Quem vencer se classifica, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Próximos jogos do Cruzeiro:

Compartilhe:

Veja também: