fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Familiares de Tim Walz, vice de Kamala, declaram apoio a Trump

Uma imagem que circula na internet mostra familiares de Tim Walz, candidato a vice-presidente de Kamala Haris, apoiando abertamente Donald Trump em sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos. Na foto, compartilhada pelo ex-candidato ao governo de Nebraska, Charles Herbster, oito parentes do político vestem a camisetas com a frase: “Nebraska Walz’s for Trump” (Walz do Nekrasca estão com Trump, em tradução livre).

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

Um representante de Herbster informou à Fox News Digital que essas pessoas são parentes distantes de Walz, ligados pelo irmão do avô, Francis Walz.

Parentes distantes de Tim Walz manifestam apoio a Trump

Os familiares disseram à Fox News que se consideram “distantes” de Walz e nunca o encontraram ou falaram com ele. Uma pessoa na foto, que preferiu permanecer anônima, declarou que apoiam Trump porque “ele apoia os nossos valores”.

+ ‘Votação pelo correio não deveria ser possível’, diz Donald Trump

Trump comentou na Truth Social sobre a imagem e sugeriu um encontro com Jeff Walz, irmão mais velho do governador de Minnesota. Jeff postou recentemente nas redes sociais diversas críticas ao candidato democrata a vice-presidente.

Donald Trump aponta dedosDonald Trump aponta dedos
Trump sugeriu um encontro com Jeff Walz | Foto: Reprodução/Twitter/X/@GumzoTvKe

“Eu sou 100% contra toda a ideologia dele”, escreveu o irmão de Tim Walz em uma mensagem no Facebook, em agosto.

Sobre como descobriu que seu irmão seria o companheiro de chapa de Kamala Harris, Jeff escreveu:

“A única coisa que me incomodou é que nos sentimos mal por saber pelo rádio sobre a escolha do nome como candidato a vice-presidente”, reclamou. “Sentimos que deveríamos ter sido informados previamente e recebido algum tipo de segurança, pelo menos por um curto período, porque acho que isso é algo grande.”

O governador Walz tem três irmãos: Jeff Walz, Craig Walz e Sandy Dietrich.

Leia também: “Kamala Harris faz ataques a Trump e defende aborto“

Compartilhe:

Veja também: