O homem estava localizado em um bar no Chapada, e supostamente é um dos responsáveis pela morte de idoso de 67 anos
Publicado: 03/08/2025, 17:28

A casa do idoso ficou completamente destruída na ocasião do suposto crime –
Os familiares de Manoel Casturino de Paula Faustin, idoso de 67 anos que morreu após ter cerca de 40% do corpo queimado em um suposto incêndio criminoso, identificaram um dos possíveis suspeitos de ter cometido o crime durante a tarde deste domingo (3), na cidade de Ponta Grossa.
Conforme informações preliminares, um grupo, composto por familiares e amigos do idoso, se deslocaram até a região do Chapada, onde encontraram um dos suspeitos de cometer o crime.
Segundo os presentes, a intenção era segurar o suspeito até a chegada da polícia. No entanto, após observar a chegada da multidão, o homem, que se encontrava em um bar, acabou fugindo do local.
RELEMBRE – O crime ocorreu no dia 6 de julho, na cidade de Ponta Grossa. Na ocasião, o idoso teve 40% de seu corpo queimado, e sua residência totalmente destruída. Familiares e a própria vítima, que faleceu na última sexta-feira (1), em Londrina, alegam que os responsáveis pelo incêndio criminoso são dois homens. Uma das pessoas seria um conhecido da família.