fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘Famílias paranaenses em luto’, diz Ratinho sobre acidente de avião

Governador do Paraná se desloca para Vinhedo (SP) em solidariedade às famílias das vítimas do acidente com avião da Voepass

Governador manifestou solidariedade às vítimas do acidente

Governador manifestou solidariedade às vítimas do acidente –

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me

O governador do Paraná, Ratinho Junior, expressou profundo pesar e solidariedade às famílias paranaenses que estavam a bordo do avião da Voepass que caiu em Vinhedo (SP) na tarde desta sexta-feira (9). “Um dia triste. Todo acidente aéreo é uma fatalidade que choca todo mundo”, lamentou o governador, em pronunciamento oficial. 

Segundo informações da Defesa Civil, ao menos quatro pessoas morreram no acidente. A aeronave, um ATR-72, decolou de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) e transportava 58 passageiros e quatro tripulantes.  “Falei com alguns colegas parlamentares, inclusive, que representam o Cascavel, e a comoção na cidade é grande. Ainda há pouca informação sobre as vítimas, mas já se sabe que muitas famílias se dirigiram ao aeroporto”, relatou Ratinho Junior. 

VÍDEO

Confira a fala do Governador do Paraná | Autor: Divulgação.

  

Em solidariedade às famílias paranaenses, o governador, acompanhado do vice-governador, Darci Piana, se desloca para Vinhedo (SP) para acompanhar de perto a situação e prestar apoio. “Vamos nos deslocar para lá imediatamente, vamos com o governador Pati, vamos para Valinque”, afirmou Ratinho Junior. 

A Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, comunicou que está empregando todos os recursos disponíveis para auxiliar os afetados e está fornecendo informações a passageiros, familiares e colaboradores através do número 0800 9419712, disponível 24 horas.

A administração do Aeroporto Regional de Cascavel informou que está aguardando informações da companhia aérea e que uma operação padrão de emergência está em andamento para entrar em contato com as famílias de possíveis vítimas. 


Compartilhe:

Veja também: