A primeira rodada da Conmebol Libertadores Feminina 2025 marcou a estreia das equipes brasileiras na competição, com resultados distintos.
A Ferroviária abriu sua campanha com vitória por 1 a 0 sobre o Adiffem, da Colômbia, pelo Grupo B. O time grená chegou a balançar as redes em duas oportunidades, mas os gols foram anulados pela arbitragem. No fim, a Ferrinha contou com um gol contra de García para garantir os três pontos em Buenos Aires.
Já o Corinthians enfrentou o Independiente Del Valle Dragonas, do Equador, pelo Grupo A, e empatou em 1 a 1. O Timão abriu o placar ainda no primeiro tempo com Gabi Zanotti, em cobrança de pênalti, mas sofreu o empate nos acréscimos da etapa final, deixando escapar a vitória no Estádio Florencio Sola, em Banfield, na Argentina.
Com os resultados, a Ferroviária larga na frente em sua chave, enquanto o Corinthians soma um ponto e divide a liderança do Grupo A com as equatorianas, mas ainda pode perder posições, já que Independiente Santa Fe (COL) e Always Ready (BOL) ainda vão se enfrentar pela rodada.